TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de abril de 2022

Série D – Jacuipense deixa escapar primeira vitória ao ceder empate ao CSE no fim do jogo

O Leão do Sisal abriu 2 a 0 e cedeu o empate, fez o terceiro e novamente cedeu o empate nos minutos finais
O Esporte Clube Jacuipense perdeu uma grande oportunidade de vencer a primeira partida no Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste sábado, 23, o Leão do Sisal foi até Palmeiras dos índios no interior de Alagoas enfrentar o Clube Sociedade Esportiva – CSE no Estádio Juca Sampaio e empatou o jogo em 3 a 3, ou melhor, permitiu o empate depois de ter ficado à frente do placar em dois momento do jogo.  

No primeiro tempo, o Jacuipense conseguiu aproveitar melhor as oportunidades e com apenas dois minutos de jogo abriu o placar através de Thiaguinho e continuou pressionando e exigiu duas grandes defesas do goleiro Jeferson aos 11 e 13 minutos. Quando o CSE tentava alguma coisa esbarrava na forte marcação do meio campo e defesa.

O Leão do Sisal voltou a marcar através de Danilo Rios que aproveitou um vacilo da zaga e de cara pra o gol não desperdiçou. Mas a partir do segundo gol o Jacupa montou um esquema defensivo e chamou o CSE pra cima e acabou se dando mal.
Danilo Rios em comemoração pelo segundo gol do Jacupa | Instagram Jacuipense
O treinador do CSE fez duas mudanças aos 33 minutos do primeiro tempo, Renato e Júnior Timbó entraram nos lugares de Adrian e Lima e deu resultado, aos 42 minutos o goleiro Mota soltou uma bola que caiu nos pés de Renato que diminuiu o placar. As duas equipes foram para os vestiários com o Jacuipense à frente.  

O segundo tempo prometia muitas emoções, o CSE teve outras duas mudanças porque o objetivo era buscar o empate e quem sabe a virada. Juliano e Jean Carlos deram lugar a Edinho e Marcos Antônio para fortalecer o ataque e deu certo, logo aos 7 minutos Matheus Régis marcou o gol de empate.  

A partir do gol de empate, motivado o CSE foi em busca da virada e o Jacupa viveu momentos de sufoco, aos 13 minutos Rodrigo Chagas mandou pra campo Fábio Bahia e Jeferson nos lugares de Nilton e Thiaguinho e o time voltou a equilibrar o jogo. Aos 20 Robinho deu lugar a Flávio e o time de Riachão voltou apresentar o futebol que rendeu os dois primeiros gols da partida.  

Aos 30 minutos o Jacupa voltou a ficar à frente do placar através de Fábio Bahia de cabeça aproveitando o cruzamento de Evandro.

O time alagoano não abaixou a cabeça e foi novamente atrás do empate e conseguiu aos 44 minutos e com Matheus Régis novamente.  

Com o empate por 3 a 3, o CSE assume a vice liderança do Grupo D, com dois pontos. Já o time do Jacuipense aparece em terceiro, também com dois pontos. As quatro primeiras equipes de cada grupo se classificam para a próxima fase da competição.  

O CSE agora se prepara para enfrentar o Lagarto no dia 1º de maio, às 16h, no Estádio Barretão. O Jacuipense vai enfrentar o Atlético de Alagoinhas, no Carneirão, também no dia 1 º de maio e no mesmo horário.  

Redação CN | ge/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.