TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de abril de 2022

Homenagens, inaugurações, entregas de veículos, aparelho hospitalar e shows musicais marcam as comemorações dos 60 anos de emancipação de Candeal

Ao lado do vice-prefeito Agnaldo Neto, secretários, vereadores, prefeito de Tanquinho Zé Luiz, deputados João Roma (Federal) e Alex da Piatã (Estadual), Controlador Interno e outros integrantes da equipe de governo, o Prefeito Everton Cerqueira realizou neste sábado, 23 de abril, diversas inaugurações, participou de homenagens, entregou veículos e aparelho hospitalar fazendo parte das comemorações dos 60 anos de emancipação política de Candeal que se desmembrou de Riachão do Jacuípe em 1962.
As comemorações iniciaram em frente a Prefeitura Municipal quando a Escola José Ferreira trouxe seus alunos para fazerem apresentações e declarações para o Torrão Altaneiro, a exemplo do senhor Lourisvaldo Eliotério que é estudante da EJA (Educação de Jovens e Adultos).
Após as homenagens e falas das autoridades, todos os presentes cantaram parabéns com muita animação.
Seguindo com as atividades todos seguiram para a Praça Senhor do Bonfim, quando foram entregues cinco veículos, sendo 02 carros-pipas, um deles reformado pela Prefeitura e outros oriundo de emenda parlamentar do Deputado Federal João Roma, além de 03 carros pequenos todos 0 km adquiridos com recursos próprios.
Saindo a Praça da Matriz, a comitiva seguiu para a Unidade de Saúde da Família quando houve a entrega de aparelho de Ultrassonografia de última geração que a partir desta segunda-feira, 25, já estará à disposição da população.
Secretária de Saúde Kamila Lima bastante emocionada por mais uma conquista
Em seguida, houve a inauguração do calçadão denominado Praça Lindolfo Roberto de Santana localizada na Rua Coronel José Rufino, logo na entrada da cidade.
No contorno da BA 411 que dá acesso a cidade, foi construído e inaugurado um lindo portal de demonstração de amor a cidade “Eu amo Candeal”, sendo bastante aplaudido pela população.
Continuando a caminhada, houve a inauguração simbólica de pavimentações de algumas ruas, em uma obra que trouxe mais dignidade para os moradores.
A maratona de inaugurações foi encerrada na Orla da Lagoa da Pipoca que teve início na gestão do ex-prefeito Fernando Nere, sendo concluída na gestão do prefeito Everton Cerqueira, quando houve revitalização do local com a construção de jardins, quiosques, pista de cooper, instalação de equipamentos para educação física e parque infantil.
Essa ato contou com a participação do Deputado Federal e ex-Ministro da Cidadania João Roma que é pré-candidato a Governador da Bahia apoiado pelo Presidente Jair Bolsonaro.
Já a noite houve Missa Solene e shows musicais na Praça Senhor do Bonfim com a Orquestra Sisaleira de Conceição do Coité, Princesinha do Piseiro entre outras.
Vídeo: Radio do Rei
Vídeo: Radio do Rei


Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.