TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de abril de 2022

Ichu: União de Barra vence e assume a vice liderança do 4º Campeonato Regional de Barro Preto

A rodada do 4º Campeonato Regional de Barro Preto deste domingo, 24, começou com Wx0 provocado pelo Ipiranga do Tomba que não foi a campo e os três pontos da partida ficou para a equipe União de Chapada.
Para esta partida União de Chapada foi a campo com os seguintes atletas:
Kevi no gol, Moacy, Neguinho, Cachorrão, Gu, Negueba, Bruno, Edy, Rambo, Airton e Denis. Técnico: Roney.
Diferente do primeiro o segundo duelo aconteceu e foi uma partida bem disputada e 
duríssima comprovado pelo placar apertado de 1 a 0 em favor do União de Barra diante da boa equipe do Macaco.
O único gol da partida saiu aos 18 minutos do primeiro tempo numa jogada iniciada por Igor da Vila que tentou de fora da área e a bola foi como um passe para Litinha que dentro da pequena área mandou ao fundo do gol.
Detalhe:
No intervalo deste duelo houve um desafio lançado por Fredson como forma de brincadeira entre a musa da Liga, a Gal, e a musa da equipe do Macaco, a Fernanda, para ver quem venceria na disputa de pênaltis, a Fernanda no entanto, foi a vencedora por 2 a 1. Contudo, a Gal reclamou do goleiro já que o Márcio também é jogador do time da musa vencedora. Veja o vídeo:
FICHA TÉCNICA:
União de Barra jogou com:
Igor Preá no gol, Kinkas (2ª opção para o gol) Janderson, Cebola, Bruno do Retirinho, Gel da Barra, Igor da Vila, Toete, Litinha, Nego Deba, Matheus Teofany, Eric, Geovane e Xinga. Técnico: Patinho. Gol: Litinha. Cartão amarelo: Janderson.
Macaco jogou com:
Irides no gol, Som (2ª opção para o gol), Cid, Dido, Patrick, Gabriel, Dedêu, Léo, Thiago, Nel, Marcio, Igor, Cabeça e Emerson Rodrigues. Técnico: Antônio Muniz. Auxiliar técnico: Antônio Marcos. Gol: Não houve. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM:
Adgilson Soares (Gago) e José da Luz (Tião)
Na próxima rodada os jogos acontecerão no Rancho Sossego em Ichu numa parceria entre a organização, direção do Rancho e a 
Rádio Independente FM que neste dia estará promovendo um Encontro de Sanfoneiro após os jogos. 

CONFIRA OS CONFRONTOS:
1º jogo às 08h45
Macaco X Juventus da Melancia

2º jogo às 10h15
Baixada X José Astério
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.