TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de abril de 2022

Com todos os gols de bola parada Juventude vence Varjota pelo IV Campeonato Regional de Barro Preto em Ichu

Na tarde deste sábado, 02 de abril, aconteceu apenas um jogo pelo IV Campeonato Regional de Barro Preto em Ichu. Por motivo de força maior o duelo entre Juventus da Melancia e União da Chapada foi adiado e ocorrerá numa outra data. Contudo, a bola rolou para Juventude de Barro Preto e Varjota que fizeram uma excelente partida.
Apesar de um jogo duríssimo o placar deste confronto foi 3 a 2 em favor da equipe da casa que inaugurou seu mais novo uniforme com o pé direito. Por incrível que pareça, todos os gols da partida foram de bola parada.
O JOGO - Varjota saiu na frente com gol de Gabriel cobrando falta aos 14 minutos do primeiro tempo, a bola ainda desviou no meio do caminho antes de entrar. Logo em seguida, aos 16 minutos, Juventude chegou ao empate com gol de Mir, sendo um golaço registrado pela lente do Ichu Notícias, confira.
Com muitas faltas para os dois lados a equipe anfitriã virou o placar aos 24 minutos com o gol em tiro livre bem cobrado por Zito. Nos acréscimos do primeiro tempo Varjota empatou a partida e novamente com Gabriel, porém desta vez foi em tiro livre direto, fazendo 2 a 2, sendo o placar final do primeiro tempo.
No segundo tempo as equipes voltaram com um esquema fortíssimo na marcação e conseguiram segurar o resultado até os 24 minutos quando o excesso de falta por parte da equipe de Varjota forçou mais um tiro livre em favor do Juventude, sendo cobrado por Mir o qual definiu o placar final do jogo de 3 para Juventude e 2 para Varjota.
Polêmica:
O lance que originou o tiro livre e o gol da vitória do Juventude foi bastante contestado pelos jogadores e a comissão técnica da equipe de Varjota, isso porquê, a bola foi cobrada rápida do local onde aconteceu a falta, mas a mesa avisou ao juiz que parou o lance e mandou que fosse cobrado do local certo, gerando muita reclamação.

FICHA TÉCNICA:
Juventude jogou com:
Natalício no gol, Luan (opção para o gol), Eduardo, Netinho, Andrezinho, Igor Telles, Mir, Leys e Zito; Arraia, Ninito, Kayky, Everson, Joilson e Caio de Hélio. Técnico/atleta: Arraia. Auxiliares: Manoel e Romero. Gols: Mir (2x) e Zito (1x). Cartões amarelos: Eduardo, Leys e Arraia.  
Varjota jogou com:
Kiek no gol, Denis, Bazuca, Gabriel, Daniel, John, Bruno e Chicó; Manú, Luan, Dêi, Pia, Rian, Vetinho, Gildo, Maguila e Heinan. Técnico: Delvanir Sampaio. Auxiliar: Marcelo. Gols: Gabriel (2x). Cartões amarelos: Gildo e Vetinho.

ARBITRAGEM:
Árbitro nº 01:
Lolô, árbitro nº 02: Tião, 4º árbitro: Natinha.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.