TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de abril de 2022

Rock Mattos lança CD e HIT com Nadson o Ferinha

Você não pode deixar de conferir esse trabalho que está disponibilizado no site SUAMÚSICA.COM e em todas as plataformas digitais. O CD completo você também encontra no YOUTUBE.
A Cantor de Arrocha "ROCK MATTOS" da cidade de Barrocas-Ba acaba de lançar um CD repleto de músicas autorias, como: OFF LINE PRA VOCÊ, RENATA, O VAQUEIRO CAIU NO GOLPE e VOLTA PRA MIM BB e de músicas em destaques no cenário nacional. Uma dessas ele teve a satisfação imensa de poder contar com a participação muito especial de NADSON O FERINHA, cantor também de Arrocha do estado de Sergipe com trabalho reconhecido em vários estados brasileiros. 

Você não pode deixar de conferir esse trabalho que está disponibilizado no site SUAMÚSICA.COM e em todas as plataformas digitais. O CD completo você também encontra no YOUTUBE acessando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.