TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de abril de 2022

Em jogo amistoso Seleção de Tanquinho empata com Santa Bárbara sem gols

Depois de muito tempo a seleção de Tanquinho voltou a disputar uma partida de futebol, com incentivo e total apoio do presidente da Liga Tanquinhense Luiz Carlos Souza (Luizinho). O amistoso aconteceu neste sábado, 02 de abril.
No jogo a seleção Tanquinhense enfrentou a seleção de Santa Bárbara e o placar ficou no 0 à 0. A seleção de Tanquinho criou as melhores chances de gol, mas esbarrou na falta de entrosamento da equipe, já que a mesma não vinha treinando a muito tempo.
SELEÇÃO DE TANQUINHO
Segundo Luizinho o placar do jogo foi bastante convincente pois a seleção não teve muito tempo para treinar.
Luizinho tem se destacado na área do esporte e sempre vem incentivando as competições na cidade. Quando se fala de esporte em especial o futebol, Luiz Carlos Souza (Luizinho) é bastante respeitado e tem credibilidade de sobra no município de Tanquinho.
SELEÇÃO DE SANTA BÁRBARA
Tanquinho começa a se preparar para a disputa da Copa do Sisal que começa no dia 30 de abril entre 14 cidades, Tanquinho estreia dia 01/05.

Ichu Notícias com informações e fotos de Luiz Felipe Viduka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.