TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de abril de 2022

Ichu: Posto Satélite do bairro Cortiço funcionará na sede da Associação

O Secretário Heitor Santana informou que enquanto a Prefeitura realiza melhorias na sede da Associação do Cortiço, os atendimentos Satélites estarão acontecendo na APAE
Na tarde desta sexta-feira, 01, aconteceu uma importante reunião da Associação de Moradores do Bairro Cortiço em Ichu, onde na oportunidade houve a discussão para cessão de uso da sede da entidade visando o funcionamento do Posto Satélite vinculado a Unidade Báscia de Saúde Aureliano Evaristo localizado na comunidade de Licuri. Esse posto funcionava no Centro São Pedro pertencente a Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Além da diretoria e associados, estavam presentes o Secretário de Administração Douglas Oliveira, o Secretário de Saúde Heitor Santana e a vereadora Celidalva que é moradora e representante do bairro.  

Foi definido que a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde usará o espaço da Associação pelo período de 10 anos, no entanto, Douglas Oliveira informou que o Prefeito Gonzaga não medirá esforços para que seja construído um Posto de Saúde no Bairro.  

Heitor Santana informou que enquanto a Prefeitura realiza melhorias na sede da Associação do Cortiço, os atendimentos Satélites estarão acontecendo na APAE.  

Confira mais detalhes nos áudios abaixo:  

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DOUGLAS OLIVEIRA   
SECRETÁRIO DE SAÚDE HEITOR SANTANA   
VEREADORA CELIDALVA
Do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.