TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de maio de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 17 de maio

PRODUTIVIDADE SEMANAL DO 16° BPM - de 09 a 15/05/2022
A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 17 de maio, as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram duas ocorrências e ambas no município de Serrinha, confira...

SERRINHA - AGRESSÃO/LESÕES CORPORAIS, MARIA DA PENHA: 
Por volta das 14h40 desta segunda-feira, 16 de maio, o CICOM Serrinha solicitou a guarnição para averiguar uma denúncia de que uma senhora havia sido agredida pelo seu companheiro, o qual estaria impedindo-a de adentrar a sua residência na RUA BOA ESPERANÇA, BAIRRO da RODAGEM em SERRINHA/BA . Ao chegar ao local, a solicitante de 37 anos foi encontrada em frente à residência supracitada e foi mantido contato com seu companheiro de 41 anos. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, para adoção de medidas pertinentes.

SERRINHA - FURTO SIMPLES:
Por volta das  02h40 desta segunda-feira, 16 de maio, a guarnição foi acionada pelo CICOM sobre um furto de mercadorias ocorrido na RUA SIQUEIRA CAMPOS no BAIRRO das ABÓBORAS em SERRINHA, onde o acusado de 29 anos já estava detido por populares. Chegando ao local, o dono da mercadoria de 44 anos já se encontrava, juntamente com o vigilante e o produto furtado. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia, para adoção das medidas cabíveis. 

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.