TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de maio de 2022

Motociclista fica ferido após acidente na estrada Coité ao Distrito de Aroeira

Um homem de 45 anos ficou ferido após sofrer uma queda de moto na estrada que liga a sede de Conceição do Coité ao Distrito de Aroeira. O acidente aconteceu por volta das 13h30min desta terça-feira, 17, na fazenda Sítio próximo a entrada da Estrada dos Bois.

Segundo informações de Gildo Carneiro, da equipe de socorrista do Águia Resgate que foi acionado para socorrer às vítimas, duas pessoas estavam na moto quando o condutor perdeu o controle da direção vindo a cair.

Gildo informou ainda que o garupa foi encontrado deambulando consciente e não quis atendimento de emergência, já o condutor do veículo estava caído ao solo com escoriações pelo corpo e com suspeita de fratura no membro inferior direito, sendo encaminhado ao Hospital Regional.

IN / Informações e foto de Gildo Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.