TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de maio de 2022

Residência é consumida pelo fogo. Dona é prima do proprietário da casa onde dois carros foram queimados um dia antes

A triste coincidência aconteceu na região do Distrito de Juazeirinho em Conceição do Coité
Uma triste coincidência aconteceu na região do distrito de Juazeirinho município de Conceição do Coité com dois imóveis destruídos pelo fogo no espaço de tempo aproximado de 35 horas, e os prejuízos afetaram dois primos, felizmente ninguém ficou ferido.

O primeiro caso aconteceu na manhãzinha de domingo, 15, na garagem da casa de um homem conhecido como Faninho na Fazenda Alto, quando um incêndio destruiu dois carros. Populares montaram uma verdadeira força tarefa e conseguiram controlar o fogo que não atingiu a residência.

Em contato com o Calila Notícias, Gilvaneide Ferreira conhecida como Gil do Sindicato, filha de Nenzinha ela falou sobre o caso e a coincidência do incêndio acontecer pouco tempo depois do ocorrido na casa de um primo – Ouça

Na tarde desta segunda-feira, 16, uma residência não muito distante da primeira foi consumida pelo fogo na comunidade Cajazeiras II. A casa pertence a dona Flora Ferreira da Anunciação conhecida como “Nenzinha” que é prima de Faninho.

Apesar de acreditar que pode ter ocorrido depois de um curto-circuito, Gil diz que fica assustada depois do episódio de domingo na casa de um primo, o incêndio em tão pouco espaço de tempo atingir a casa de sua mãe, "a gente não sabe o que está acontecendo", afirma.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.