TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de maio de 2022

Ichu: Horiosvaldo Pastor revela o motivo da sua promessa paga na Igreja de Santo Antonio em Salvador

No dia 09 de abril, acompanhado do irmão Didil e do primo Anildo da Veraneio, o ichuense Horiosvaldo Pastor, 62 anos, casado com dona Edileuza Maria, 03 filhos e 03 netos, se deslocou de Ichu para a cidade de Salvador com o objetivo de pagar uma promessa na Igreja de Santo Antonio.
De acordo com Orea ou Fera como é chamado no meio futebolístico, a promessa inicial seria percorrer os quase 200 km entre Ichu e Salvador a pés, no entanto, foi orientado por familiares e alguns amigos a não fazer isso, pois são muitos os perigos na rodovia, além da questão do tempo, tipo sol e chuva, entre outras situações.  

Assim, veio a pandemia, e não foi possível seguir, mas em 2022 com as flexibilizações das medidas contra a COVID-19, ele conversou com pároco de Ichu sobre a promessa, tendo o mesmo informado que o importante era cumprir seguindo até a igreja, e assim ele fez.  

Horiosvaldo relata em entrevista ao AL NOTÍCIAS os motivos da promessa e a emoção em poder cumprir. Confira.
Redação do AL NOTÍCIAS | Fotos Horiosvaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.