TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Em rodada de jogo único E.M.Q.V vence Os Galácticos pelo 4º Campeonato EMQV de Futsal Ichuense na categoria adulto

O 4º Campeonato EMQV de Futsal Ichuense teve seguimento na noite desta quarta-feira, 18 de maio, na Quadra Poliesportiva em Ichu, com o jogo único entre a Escolinha Mais Que Vencedores - E.M.Q.V e Os Galácticos.
Em situações complicada na tabela, as equipes entraram em Quadra precisando golear para tentar uma vaga no saldo de gol, contudo, o placar foi 06 a 05 para E.M.Q.V com gols de Maciel (3x), Michel (2x) e Renan (1x) para E.M.Q.V, enquanto Reylan (2x), Maguila, Vitor Pincó e Netinho (1x cada) marcaram para Os Galácticos.
Com este resultado E.M.Q.V vai a 06 pontos com saldo de 12 gols negativos, e como já concluiu seus jogos nesta fase classificatória, as chances de classificação são remotas. Já Os Galácticos permanecem com 03 pontos e falta um jogo contra o Piancó, porém terá que golear e ainda torcer por outra goleada no jogo entre Os Atrevidos e José Astério que acontece nesta quinta-feira (19), missão quase que impossível.

FICHA TÉCNICA:
E.M.Q.V jogou com:
Tauan e depois Wilson no gol, Adriano, Michel, Maciel, Guilherme Almeida, Vitor Cruz, Josevaldo e Renan. Técnico: Luzimário. Gols: Maciel (3x), Michel (2x) e Renan (1x). Cartões amarelos: Michel, Maciel, Guilherme Almeida e Vitor Cruz.
Os Galácticos jogou com:
Vitor Piancó no gol, Maguila, Caio Santiago, Netinho, Daniel Oliveira, Reylan e Marcelo Kennedy. Técnico: Wadson Adelídio. Gols: Reylan (2x), Maguila, Netinho e Vitor Piancó (1x cada). Cartão amarelo: Maguila.

ARBITRAGEM:
Árbitro 01:
Elberthy Silva (Negão). Árbitro 02: Adgilson Santos (Gago). Mesário: Missias Carneiro. Apoio: Vercelêncio de Oliveira (Veinho) e Valdir Carneiro. 
JOGOS DESTA QUINTA-FEIRA, 19/05
ÚLTIMOS JOGOS DA FASE CLASSIFICATÓRIA

19:00hs - Os Atrevidos x José Astério (adulto)
20:15hs - Os Galáctico x Piancó (adulto)

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.