TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de maio de 2022

ICHU - Alongamentos e meditação foram realizados em mais um PSE na EMLJC

Aconteceu nesta quarta feira, 18 de maio de 2022 mais um dia de atividades voltadas ao  Programa Saúde na Escola (PSE)  na Escola Luiz Júlio Carneiro promovido pela equipe de Saúde do municipio de Ichu. 

Foi realizada atividades de alongamento e meditações feito pela profissional de Educação Física Samile Carneiro e a Terapeuta holística Iran Santiago.

O Momento foi de diálogo e reflexão com os estudantes direcionando temáticas a fim de acolher as dificuldades dentro do ambiente escolar visto que a saúde mental e educação tem enfrentado dificuldades no período durante e pós pandemia. As formas de interação e vinculação modificaram requerendo das pessoas novos posicionamentos. 

O diálogo com os estudantes foi iniciado com dinâmica sobre convivência familiar ressaltando características de independência, liberdade, autonomia, expressão de afeto e comunicação dentre outros.

Houve meditação em Thetahealing com a Terapeuta Integrativa Iran Santiago, Momento com Profissional de Educação Física trazendo a importância da saúde corporal e consciência corporal dos movimentos. 

Por Cida Carneiro com informações de Leo Castro e Fotos de Iran Santiago

CONFIRA OUTRAS IMAGENS:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.