TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Prefeito de Itiúba e comitiva visitam estádio municipal de Ichu

No próximo domingo, 22, haverá o confronto entre as seleções de Ichu e Itiúba em partida válida pela quarta rodada da Copa do Sisal. Este jogo acontecerá no estádio Ruberval Bispo (Bispão) em Ichu, às 15:30 h com ingresso no valor de R$ 10,00 (preço único).

Na tarde desta terça-feira, 17, uma comitiva comandada pelo Prefeito Zé do Rádio esteve visitando as dependências do Estádio Municipal de Ichu com o objetivo de organizarem o local para a transmissão ao vivo pela equipe de TV de Itiúba, como também definiram outras logísticas a exemplo do ponto de internet. O filho do prefeito, o Secretário de Esportes Douglas e Ivan da Assessoria de Comunicação de Itiúba integraram a comitiva.

Essa visita, foi acompanhada pela vereadora Professora Lúcia, secretários Douglas Oliveira (Administração), Lenon Borges (Social) e Marina Oliveira (Educação). Estavam ainda de Ichu, o Diretor de Esportes Evangivaldo Ramos, o diretor da COEDI mais conhecido por Pezão.
O prefeito Zé do Rádio (que não é radialista) concedeu entrevista ao AL NOTÍCIAS e falou da visita ao município de Ichu tratando da área do esporte, como também falou um pouco da sua administração.
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.