TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Fluminense vence e é vice lider do grupo A do Barroquense 2022; confira todos os resultados da 5ª rodada

Na manhã deste domingo, 01 de Maio, aconteceu a 5ª rodada do Barroquense 2022, sendo oito jogos e 24 gols na rodada. Uma das partidas aconteceu no Barrocão entre as equipes do Fluminense e Bahia do Velho Domingo, duelo bem disputado que teve a cobertura do Ichu Notícias e que terminou com a vitória do Flu por 2 a 0.
 
O jogo começou sem muitas emoções até os 7 minutos do primeiro tempo quando saiu o primeiro gol da partida. Após uma cobrança de escanteio perfeita de Sadrack, Willian só teve o trabalho de balançar a rede fazendo 1 a 0 Fluminense, na sequência as equipes intensificaram a marcação e mantiveram o placar em todo o restante do primeiro tempo.
Ao voltar do intervalo os donos da casa foram pra cima e logo aos 2 minutos da etapa derradeira a zaga tricolor cortou errado e a bola sobrou para Coentro que chutou forte e definiu o jogo já que o placar permaneceu em 2 a 0 até final.              
 
FICHA TÉCNICA:
Fluminense jogou com:
Loly no gol, Kekey (opção para o gol), Coentro, Willian, Titico, Dubel (Dido), Arilson, Igor, Douglas, Eto gol (Matheus), Sadrack (Saulo) Fagner, Neto Zeba e Tivaldo. Técnico: Edson Barreto. Capitão: Douglas. Gols: Willian e Coentro. Cartão amarelo: Douglas. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Coentro.
Bahia do Velho Domingo jogou com: Galego Salgadália no gol, Pinda, Caio Pataiba, Michel, Miquéias (Israel), Keka, Índio (Pituca), Magnata, Aby (Bebê), Guilo (Val), Felipe (Damião), Toincão e Weliton. Técnico: Cosme. Capitão: Miquéias. Cartão amarelo: Keka. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Pinda.

ARBITRAGEM:
Brito (2° assistente), Lucas (arbitro Central) e Antônia (1°assistente), todos da Liga Serrinhense.

ÁRBITROS E CAPITÃES
Brito (2° assistente), Miquéias (capitão do Bahia do Velho Domingo), Lucas (árbitro Central), Douglas (capitão do Fluminense) e Antônia (1ª assistente).

ASSISTA AO JOGO
CONFIRA OS DEMAIS RESULTADOS
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO
 
PRÓXIMOS JOGOS DIA 08/05/22, ÁS 15:15 / 6ª RODADA
 
Vila Nova do Caldeirão Grande X Fluminense
Independente de Lagoa Redonda X Cristal F.C
Chelsea do Rosário X Minação F.C
Barcelona de Santa Rosa X Palmeiras da Ipoeira
Cruzeiro do Curralinho X Santa Cruz da Lagoa da Cruz
Nova Brasília F.C X Vasco do Rosário
Milho Verde F.C X Goiás do Alto Alegre
Bahia do Velho Domingos X Grêmio da Ladeira
 
Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.