TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Ichu: Macaco e Baixada vencem e encostam no líder do 4º Campeonato Regional de Barro Preto

A rodada do 4º Campeonato Regional de Barro Preto aconteceu neste domingo, 01 de maio, dia do trabalhador, no Rancho Sossego em Ichu, numa parceria entre a Rádio Comunitária Independente FM que realizava um encontro de Sanfoneiros e a Diretoria do Rancho.
Foram dois jogos dramáticos envolvendo uma equipe de Candeal (Macaco), da comunidade da Melancia em Conceição do Coité (Juventus), da Queimada do Cedro, também Coité (Baixada) e da sede do município de Ichu (José Astério).
O primeiro confronto entre Macaco de Candeal e Juventus da Melancia/Coité, o jogo foi duríssimo com ambas equipes buscando o gol, porém o placar terminou 1 a 0 para os candealenses, que vai a 6 pontos e salta da sétima para a terceira posição na tabela de classificação, enquanto Juventus que também tem 6 pontos se mantém na liderança pelo critério de desempate.
O único gol da partida foi marcado pelo estreante Nildo aos 05 minutos do segundo tempo. Cobrando falta de fora da área ele mandou um tirombaço e na trajetória a bola desviou em alguém e enganou o goleiro Du que nada pôde fazer.
Dedêu com a bola no pé sempre levanta a cabeça para cruzar a bola
FICHA TÉCNICA:
Macaco jogou com:
Irides no gol, Sid, Dido, Picheno, Gabriel, Dedêu, Márcio, Nildo, Kêu, Gil e Som. Técnico: Antônio Muniz. Auxiliar técnico: Antônio Marcos. Gol: Nildo. Cartões amarelos: Dido, Marcio e Gil. Cartão vermelho: Não houve.
Juventus jogou com:
Du no gol, Charles, Zé Rios, Nei Maxixe, Valtinho, Adriano Ichu, Quinho, Azul, Laerte, Paulinho, Isac, Marcio e Igor Maxixe. Técnico: Odalício Carneiro. Gol: Não hove. Cartão amarelo: Azul. Cartão vermelho: Não houve.
No segundo confronto tivemos mais uma partidaça e dessa vez entre Baixada de Queimada do Cedro e José Astério da sede/Ichu sendo um jogo de três gols para alegria do torcedor que compareceram em massa.
Chutando de bico do meio da rua Andrey abriu o placar para Baixada logo aos 5 minutos de bola rolando, o chute foi tão inesperado que até o goleiro Lucas Paredão foi surpreendido e não teve como evitar o gol.
Após o baque do gol sofrido José Astério partiu pra cima e chegou ao empate ainda no primeiro tempo com Desso. Isso foi aos 15 minutos numa cobrança de falta com classe ele mandou no ângulo sem nenhuma chance de defesa para o goleiro Douglas.
O gol da vitória da Baixada saiu aos 3 minutos do segundo tempo. Buraco viu Rony livre e lançou a bola, ele penetrou por trás da zaga, viu o goleiro adiantado e mandou de cobertura, decretando o placar final da partida em 2 a 1 para Baixada que vai a 6 pontos e assume a vice liderança na classificação geral, já o José Astério cai de sexto para o sétimo lugar.

FICHA TÉCNICA:
Baixada jogou com:
Douglas no gol, Mochila como 2ª opção para o gol, Mamaca, Marcio, Bacura, Jôsy, Léo Carneiro, Andrey, Emerson, Buraco, Rony, Gabriel e Déi. Técnico: Jildean. Auxiliar técnico: Rato. Gols: Andrey e Rony. Cartões amarelos: Andrey e o técnico Jildean. Cartão vermelho: Não houve.
José Astério jogou com:
Lucas Paredão no gol, Fernando, Wailson, Desso, Iure, Aleff, Pinune, Alvinho, Neto Alves, Rafael de Pinune, Jefinho, Arthur, Dê de Coca, João Grilo, Muriel e Neto Mendonça. Técnico: Matheus Conceição (Thaule). Gol: Desso. Cartões amarelos: Wailson, Pinune, Alvinho, Jefinho e Muriel. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM:
José da Luz (Tião) e Adgilson Santos (Gaguinho)
 
MUSAS PRESENTES
As musas vem abrilhantando ainda mais a competição e na rodada deste fim de semana estiveram presentes (na ordem da foto da esquerda para a direita), a Fernanda da equipe do Macaco, Paôlla do União de Barra, Gal da LDI, Geisiane da Baixada, Kena do Juventus da Melancia e Aline da equipe de Varjota.    
PRÓXIMOS JOGOS

FOTOS
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.