TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Muita animação no Samba de Roda da Fazenda Massapê em Ichu

Não foi como esperado pelo organizador já que as duplas de Ichu não compareceram, mas os sambadores que vieram da cidade vizinha de Candeal fez a folia acontecer numa belíssima apresentação cultural ocorrido na na noite de sábado, 30 de abril, na fazenda Massapê em Ichu.
 
A cantoria de reis não aconteceu, porém o samba de roda não faltou e alegria tomou conta de todos os participantes que prestigiaram o SHOW que embora improvisado, sem a viola e sem o tradicional cavaquinho, a diversão foi contagiante.
 
Assista aos vídeos abaixo e confira só um trecho do que aconteceu na noite de sábado, dia 30 de abril de 2022.

Para seu Hildebrando Carneiro e a aniversariante dona Maria José de 64 anos, a noite foi especial e Hildebrando agradeceu a todos que estiveram presentes. "Não sei o que aconteceu com os amigos sambadores de Ichu que não vieram, mas foi muito bom poder contar com a presença dos amigos e de toda a minha família que estão aqui, meu muito obrigado a todos", disse o aposentado.

CONFIRA AS FOTOS:













Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.