TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Grêmio da Ladeira perde em casa para Santa Cruz no jogo de ida das Quartas de Final do barroquense 2022, confira os demais resultados

Na manhã deste domingo, 29 de maio, aconteceram os jogos de ida das Quartas de Final do Barroquense 2022, sendo um dos jogos realizados na Comunidade da Ladeira entre o Grêmio local e o Santa Cruz da Lagoa da Cruz que teve a cobertura e transmissão ao vivo do Ichu Notícias.
Este duelo terminou com vitória da equipe visitante pelo placar mínimo de 1 a 0 sendo que o único gol desta partida saiu aos 16 minutos do segundo tempo. Após uma troca de passe entre Denis Amorosa, Demison Correia, Cleiton e Lázaro por fim a bola acabou sobrando para Léo que chutou forte para definir o placar do jogo em 1 a 0 para Santa Cruz.

FICHA TÉCNICA:
Grêmio da Ladeira jogou com:
Jorge Sena no gol, Iago (opção para o gol), Wagner (Willian), Tata, Acácio, Bidogo (Galego), Ricardinho, Sidão, Alan Rilbertt (Jeremias), Saulo, Pedrinho, Lucas, Tarciano, Genildo, Wilson, Rodrigo e Felipe. Técnico: Samuel. Capitão: Alan Rilbertt. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Wilson. Cartão vermelho: Saulo (direto). Destaque: Sidão.
Santa Cruz jogou com:
Bambino no gol, Dudi (opção para o gol), Big Big, Nego Maro, Japão, Pituri, Denis Amorosa, Léo, Cleiton (Gabriel), Damásio (Lázaro), Bob, Demison Correia, Dido, Roberto Galego e Celson. Técnico: Jiquitaia. Capitão: Bob. Gol: Léo. Cartão amarelo: Nego Maro. Cartão vermelho: Bob (direto) e Lázaro (após levar o segundo amarelo). Destaque: Demison Correia.

ÁRBITRAGEM:
Damião, Emerson Sena e Edmundo (todos de Teofilândia)

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Damião (assistente 02), Bob (capitão do Santa Cruz), Emerson Sena (árbitros Central), Alan Rilbertt (capitão do Grêmio da Ladeira) e Edmundo (assistente 01).

ÁRBITROS COM O DELEGADO DA PARTIDA:
Damião (assistente 02), Adilton (delegado da partida), Emerson Sena (árbitro central) e Edmundo (assistente 02).

Além de Grêmio 0 x 1 Santa Cruz os outros jogos de ida das quartas de final terminaram com os seguintes resultados:

Fluminense 1 X 0 Minação
Bahia do Velho Domingo 1 X 2 Chelsea do Rosário  
Barcelona de Santa Rosa 1 X 1 Milho Verde 
 
Os semifinalistas do Barroquense 2022 serão conhecidos no próximo domingo, 05 de maio, com os jogos de volta, confira.

Santa Cruz da Lagoa da Cruz X Grêmio da Ladeira  
Minação X Fluminense   
Chelsea do Rosário X Bahia do Velho Domingo  
Milho Verde X Barcelona de Santa Rosa

Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.