TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Dois homens e uma mulher são agredidos com arma branca em Riachão do Jacuípe

Madrugada agitada em Riachão do Jacuípe. Segundo informações dos Anjos Jacuipenses, por volta das 3h da manhã deste domingo (29), eles foram acionados para socorrer vítimas de agressão, em Riachão do Jacuípe/Bahia.

Ao chegar ao local, os socorristas perceberam que se tratava de vítimas de agressão por arma branca (tipo faca), três pessoas no total, sendo duas do sexo masculino e a outra vítima, e o caso mais grave, uma menina. As vítimas não tiveram suas identidades reveladas.
Ainda segundo informações da Brigada, dos três feridos, a mulher se trata da ex-namorada do agressor, que recebeu ao menos 7 golpes de faca em várias partes do corpo, mas a jovem logo foi socorrida por populares, uma segunda vítima, que estava em companhia da jovem, foi o primeiro agredido. O agressor foi contido pelos seguranças e foi conduzido pela Polícia Militar.  

Após os procedimentos necessários, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal, mas apesar da gravidade, a mulher, que foi o caso mais grave, não corria risco de morte.  

Até o fechamento da matéria, as circunstâncias que levaram as agressões eram desconhecidas. A polícia irá investigar o caso.  

Assim que obtivermos mais detalhes, atualizaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.