TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Ichu - XI Arraiá da Independente FM acontece sábado dia 04 de Junho

Sem acontecer há 3 anos o Arraiá da Rádio Independente FM de Ichu retorna com força total neste ano de 2022. O evento está marcado para o próximo sábado, 04 de junho, no Rancho Sossego e marcará o início dos festejos junino em nossa cidade.

Iniciado no ano de 2009 por iniciativa de Cida Carneiro, Simone e Osimária que na época foram intituladas "AS CAIPIRAS" este será a décima primeira edição deste evento, sempre ocorrendo no primeiro sábado de junho.

As atrações já estão confirmadas com Art Music oriunda do Povoado de Nova Esperança-Ichu, Raio Estrela, também de Ichu e Quarteto de Luiz de Riachão do Jacuípe. Haverá também a participação especial de outros artistas da terra.

Como estamos em campanha para aquisição da torre de transmissão será cobrado um ingresso no valor de R$ 5,00 para entrada na festa, e com este valor você concorrerá a um balaio junino que será sorteado no local durante o evento, já a mesa custa R$ 50,00.

Tudo começa a partir das 21hs, venha fazer parte dessa grande festa!

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.