TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de junho de 2022

ACM Neto visita Rio de Contas e recebe apoio do prefeito Dr. Cristiano

Pré-candidato a governador, ACM Neto (União Brasil) foi a Rio de Contas nesta quinta-feira (16) a convite do prefeito da cidade, Dr. Cristiano de Azevedo (PSB), para participar da festa do Santíssimo Sacramento. O gestor municipal aproveitou a visita de Neto para manifestar publicamente o seu apoio à pré-candidatura ao Palácio de Ondina do ex-prefeito de Salvador.

“Um prazer imenso receber essa autoridade, o futuro governador da Bahia, ACM Neto, e reafirmar o compromisso com Rio de Contas. Tenho certeza que o Santíssimo Sacramento irá abençoar o nosso grupo e que, juntamente com ACM Neto, vamos fazer uma administração brilhante a partir de 2023. Quero aqui, juntamente com o nosso grupo, reafirmar o compromisso dele com Rio de Contas. Ele já demonstrou esse compromisso em Salvador e tenho certeza que fará o mesmo pela Bahia”, disse o prefeito, Dr. Cristiano.

Em seu discurso, Neto agradeceu a adesão: “Você terá um grande aliado, muito mais do que um governador. A porta da Governadoria estará sempre aberta para você e para Rio de Contas. Eu quero, logo no início da nossa gestão, sentar com você e com a sua equipe de trabalho para pensar num plano econômico para a região, que tenha Rio de Contas como uma base de geração de emprego. Para realizar a expansão do turismo, tão importante, a dinamização dos serviços, do comércio, da agricultura. A chapada hoje é uma fronteira agrícola importantíssima para a Bahia”.

“Então quero dizer a cada um de vocês: se eu tiver a oportunidade de ser governador, farei por Rio de Contas o que jamais outro governador fez em toda a história. Então, meu velho, nós vamos estar juntos para enfrentar todos os desafios. Mas, sobretudo, para dar o valor e a importância que essa cidade tem para a história, para a cultura e para a forma de ser do povo da Bahia”, completou.

A festa do Santíssimo Sacramento é a mais tradicional de Rio de Contas, e ocorre todos os anos no dia de Corpus Christi. A agenda de ACM Neto começou às 10h, quando seguiu a procissão pelas ruas da cidade e assistiu à missa na Igreja Matriz.

“Fiquei impressionado com a beleza de Rio de Contas para o Corpus Christi. Eu já sabia da tradição de celebrar essa festa, mas chegar aqui e ver a cidade toda preparada com muito capricho, com muita beleza, realmente nos emociona. Fiz questão, quando o prefeito me convidou, de vir pra cá. Fiz questão de estar aqui e participar da missa. Eu que estive aqui em fevereiro, mas agora espero iniciar uma tradição que quero cumprir em outros anos nessa celebração”, disse Neto.

Rio de Contas é a segunda cidade da região da Chapada Diamantina que Neto visita nesta semana. Na última quarta-feira (15), ele participou da abertura da festa de São João de Itaberaba, quando realizou o primeiro evento público ao lado do prefeito Ricardo Mascarenhas (PP), que também declarou apoio ao pré-candidato do União Brasil.

“Graças a Deus a gente tem recebido novas adesões a cada dia. Ontem, estivemos em Itaberaba tornando público o apoio do prefeito Ricardo. Agora, o prefeito Cristiano fortalece a nossa posição na região da Chapada Diamantina. Isso mostra que esse é um movimento crescente na Bahia, de reconhecimento das principais lideranças políticas do interior à nossa pré-campanha e de um compromisso coletivo com o futuro do nosso estado”, disse ACM Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.