TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Coiteense é baleado e morre após emboscada em Petrolina - PE

Ney foi baleado em uma emboscada na noite da última segunda (13). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu às 4 horas da madrugada de hoje (16) no Hospital de Urgências e Traumas em Petrolina
O coiteense Silvoney Silva de Almeida, de 30 anos, vítima de uma emboscada na noite da última segunda-feira, 13/06, na cidade Petrolina, do interior do estado de Pernambuco, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (16) no hospital. Ele foi surpreendido por dois indivíduos, que efetuaram vários disparos contra o jovem, que também teve o carro, documentos pessoais e celular roubado.

Silvoney, também conhecido por Ney da Ladeira, ficou gravemente ferido, e foi levado ainda com vida para o Hospital de Urgências e Traumas em Petrolina no dia 13. Ele deu entrada no local pouco mais das 21 horas em estado grave. De acordo com a nota do hospital, Ney morreu durante procedimento cirúrgico, na madrugada de hoje (16).

Os familiares de Ney, que são residentes no Povoado de Ladeira, zona rural de Conceição do Coité, ficaram sabendo do ocorrido na noite de terça-feira (14). Teones conhecido como teco-teco, ele que é presidente do time de futebol amador o Santos da Ladeira, e irmão de Ney, foi para Petrolina assim que soube, na manhã de quarta-feira (14). Ao SN Notícias, Teco-teco relatou que durante todo o dia e a noite ele não conseguiu ver o irmão, e nenhuma notícia de como ele estava foi dada pelo hospital.  Teco-teco, ainda disse que tentou procurar a imprensa local para registrar a denúncia do hospital por se recusar a dar informações sobre o estado de saúde. E disse que o hospital entrou em contato com ele por volta das 4 horas da manhã para informar que o irmão dele havia falecido. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídio de Petrolina. Teco-teco procurou a delegacia de Polícia Civil esteve com o Delegado local para se informar como anda as investigações, e sobre o paradeiro do carro de Ney, que até o fechamento desta matéria ainda não havia sido encontrado.  

O corpo que está para chegar, será velado na casa da família, localizada no Povoado da Ladeira. Amigos e parentes lamentam a morte precoce de Silvoney Silva de Almeida. O enterro de Ney deve ocorrer na manhã de sexta-feira (17). 

Ney deixa esposa e três filhos menores.  

Solidarizamo-nos com à família enlutada e amigos neste momento de dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.