TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Riachão: Povoado de Campo Alegre lamenta a morte de José Batista “Paracuchinha”

Foi publicada no Grupo do Povoado de Campo Alegre, município de Riachão do Jacuípe, a triste notícia do falecimento do senhor José Batista Mendes Filho, 69 anos, mais conhecido por Paracuchinha.

Paracuchinha era muito extrovertido e figura marcante nas festas tradicionais de Riachão do Jacuípe, como também em Ichu onde o mesmo tem familiares. Ele era amante de roupas cobertas de brilho sempre chamando a atenção de todos, além de que contagiava com a sua alegria.  

De acordo com informações, ele já vinha com alguns problemas de saúde.  

O Seu corpo está senndo velado na residência de sua irmã conhecida por Gertrudes no povoado de Campo Alegre onde será sepultado às 16h desta quinta-feira.  

Varias pessoas estão deixando suas condolências para os amigos e familiares nas redes pela perda dessa figura folclórica e e história da região.  

Redação do AL NOTÍCIAS / Foto: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.