TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Ichu: Acompanhado do ex-vereador Arraia novo presidente da LDI atualiza nova diretoria junto a FBF

Na visita os representantes da liga receberam materiais esportivos para o 4º Campeonato Regional do povoado de Barro Preto
Após dois anos sem evento esportivo promovido pela Liga Desportiva Ichuense (LDI) por conta da COVID-19, o novo presidente da entidade, recém eleito por humanidade na eleição que aconteceu no mês passado Fredson Apolonio da Silva, juntamente com o ex-vereador e Desportista Arraia que sempre apoiou o esporte ichuense, foram até Salvador na Federação Baiana de Futebol (FBF) para regularizar a nova diretoria da LDI.

A visita foi nesta terça-feira, 31 de maio, e na oportunidade os ichuenses, representantes da Liga, foram recebidos por Taíse Galvão, diretora de competições da entidade.

Além da regularização da nova diretoria os ichuenses receberam alguns materiais esportivos para o 4º Campeonato Regional do povoado de Barro Preto em Ichu que se encontra em andamento, com previsão de término no dia 19 de junho.

O Desportista Arraia reafirma que ele estará sempre a disposição no que for preciso para impulsionar o esporte ichuense e deixa o convite às demais equipes do município. "As equipes de Ichu deveriam se filiarem na LDI para fortalecer ainda mais o esporte ichuense, já que a entidade é a única filiada na Federação Baiana que oferece além de materiais, vários cursos de capacitação", disse ele.

IN com informações e fotos de Arraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.