TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Ichu: Realizada na Escola Marcolino Santana Lima mais uma ação do Projeto CREFA

Tendo como Tema: 
Saúde Bucal Prevenção e Higiene para crianças, foi realizada nesta quarta-feira, 31, na Escola Municipal Marcolino Santana uma palestra sobre Escovação Bucal e a distribuição de kits para as crianças em uma parceria firmada entre a SMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Ichu, o Instituto de Arte e Capoeiragem de Ichu – IACI e o Centro Cultural e Educacional da Cidadania Mus-e Brasil.
Palestra com Dra. Gisela S. Souza (Dentista)
José Carlos da Cruz – Diretor da Escola Municipal Marcolino Santana Lima
Conforme Sival Conceição que é presidente do IACI, a atividade aconteceu com grande participação das crianças, compromisso e responsabilidade da equipe da Escola Marcolino Santana Lima em nome do Diretor José Carlos da Cruz, assim como da equipe que executou a ação, doProjeto mus_e Brasil.
A minha satisfação em direcionar através de parceiros ações que veio contribuir para a saúde de nossas crianças assim como impulsionar positivamente na vida de muitas famílias de nosso município que já foram e estão sendo atendidas por nossa equipe é imensa, relatou Sisal.
Redação do AL NOTÍCIAS | Fotos Sival e SMEC

FOTOS:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.