TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de junho de 2022

ICHU - Várias atividades marcam o Agita Ichu, projeto da SMS

A secretaria Municipal de Saúde de Ichu - Bahia realizou na última terça-feira,  31 de maio de 2022, mais um dia de atividades voltadas ao  AGITA ICHU, projeto que incentiva a prática de atividades físicas, visando enfatizar  a saúde e qualidade de vida com foco no bem-estar físico, mental e emocional.  

O encontro aconteceu na Secretaria municipal de Saúde e contou com a participação de toda equipe que atua na Atenção Básica, NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), o Secretário Heitor Santana e a comunidade em geral.   

Samile Carneiro, Profissional de Educação Física ressaltou que esses encontros tem um papel importante de transmitir saúde permitindo que as pessoas saiam um pouco da rotina.  Dentro desse movimento, foi realizado aferição de PA, teste glicemia, Orientações nutricionais, fisioterapeutas, atividades físicas, dinâmica psicológicas, sorteio de brindes, antropométrica, orientações da Vigilância Epidemiológica dentre outras questões.

Por Cida Carneiro/Fotos de Normeide Lima

CONFIRA OUTRAS IMAGENS:










































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.