TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Quarta, 01 de junho de 2022 - Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Foram três registros ocorridos nos municípios de Santa Bárbara e Serrinha, confira...

SANTA BÁRBARA - DROGAS/PORTE:    
Por volta das 10h45 de ontem, 31 de maio, em rondas pelo bairro Areal em Santa Bárbara, dois homens em uma motocicleta Titan vermelha, sem mais dados, ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga, sendo, então, feito o acompanhamento tático pelas ruas do bairro. Em determinado local, próximo à reciclagem, um caminhão bloqueava a via e o condutor da moto fez uma manobra arriscada, vindo a colidir, caindo o garupa. O condutor conseguiu evadir. Feita a busca pessoal, foi encontrado 3 petecas de substância análoga a cocaína; 2 petecas de substância análoga a maconha; um celular Samsung, modelo A8; e, R$ 40,00 em espécie com o autor que, em virtude da colisão, lesionou-se na coxa direita, sendo levado, logo após, ao Hospital. Após ter sido socorrido, o homem de 20 anos foi apresentado na Delegacia de Polícia com os objetos relacionados, para adoção das medidas cabíveis. 

SERRINHA - AMEAÇA: 
Por volta das 20h de ontem, 31 de maio, a guarnição foi solicitada pelo CICOM para averiguar um desentendimento entre familiares na RUA SÃO JORGE, bairro VILA DE FÁTIMA/CORUJA em SERRINHA. No local a equipe constatou que se tratava de desentendimento antigo, já envolvido em questão judicial. Os dois filhos da senhora de 72 anos vivem à custa dessa disputa por sua aposentadoria. Os envolvidos de 47 e 49 anos foram orientados a registrar uma ocorrência na Delegacia de Polícia.

SERRINHA - APOIO A INSTITUIÇÕES (MINISTÉRIO PÚBLICO, ORGÃO GOVERNAMENTAL, ETC), DOENTE MENTAL:
Por volta das 20h de ontem, 31 de maio, a guarnição foi acionada pelo coordenador de área para dar apoio ao SAMU no Bairro da Santa em Serrinha. Ao chegar ao local, foi encontrado um homem de 31 anos que, ao perceber a presença dos policiais, ficou bastante nervoso e agressivo, sendo necessária a imobilização e o uso da algema para a sua remoção para o Hospital Municipal, a fim de que ele fosse medicado.  

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!  

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.