TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Morre líder comunitário e suplente de vereador Dró de Salgadália

Ele estava internado desde a última sexta-feira, 07, no Hospital Cleriston Andrade e morreu na tarde desta terça
Morreu na tarde desta terça-feira, 07, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana onde estava internado desde a última sexta-feira, 03, o líder comunitário e suplente de vereador pelo PSD, Paulo Adroaldo Araújo Oliveira, 48 anos. Não tivemos informações da real causa da morte, apenas que foi enfermidade muito repentina e que abalou Salgadália, distrito de Conceição do Coité onde morava e tinha participação ativa.
A comoção era grande desde quando repercutiu a gravidade do seu quadro de saúde, no fim da tarde de segunda-feira, 06, a população de Salgadália se reuniu para uma corrente de oração, e nesta terça-feira ele partiu e as redes sociais a palavra luto dominava os perfis.  

Paulo Adroaldo participava de todos os movimentos na sua comunidade e estava sempre a frente das atividades, a exemplo de gincanas, liderou a equipe BA-VI que ele conseguiu reunir torcedores dos dois maiores clubes do Estado, inclusive venceu a gincana, neste período junino ele participava de quadrilhas, grupos teatrais, semana da cultura, Via Sacra da Igreja católica onde também era membro do Movimento de Cursilhos de Cristandade (MCC). Na rádio comunitária Vitória FM ele apresentava o programa Acorda Vaqueiro, entre outras participações.
A popularidade de Dró lhe credenciou a disputa de uma vaga para Câmara Municipal de Coité pelo Partido Social Democrático (PSD), embora tenha recebido boa votação (757 votos), não foi suficiente para elegê-lo, tendo ficado na primeira suplência do partido.  

Dró deixa esposa e um casal de filhos.  

O corpo será velado na ADECOSAL em Salgadália.  

Veja uma de muitas homenagens em redes sociais 
Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.