TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Lideranças política de Ichu declaram apoio a ACM Neto para governo do estado

Em audiência na sede estadual do União Brasil (UB) no Edifício Central Pinheiro,
localizado na Avenida Anita Garibaldi na Federação em Salvador-Ba, na tarde desta terça-feira, 07, ACM Neto, pré-candidato ao governo do estado, recebeu em seu gabinete algumas lideranças política de Ichu, onde declararam apoio ao ex-prefeito de Salvador para o governo do estado.
O encontro contou com o ex-prefeito Carlos Santiago de Almeida, vereadores Reginaldo Pedro (Rege) e Antônio Fernando (Patuco), ex-vereadores Arraia, Beto Santiago e Nailton, além do ex-deputado Emério Resedá e o deputado estadual Tom Araújo (UB).

Os ichuenses cobraram dentre tantas necessidades, que o mesmo tivesse um olhar diferenciado ao povo ichuense caso eleito a governador da Bahia, e que algo pudesse ser feito para melhorar a qualidade de vida dos munícipes, destacando a saúde no tocante a falha no sistema de regulação e na segurança pública onde a cidade não dispõe sequer de um delegado titular para atender a população.  

Em sua fala inicial ACM Neto disse estar consciente do desafio que terá pela frente para derrotar um governo que se encontra há 16 anos no poder, mas que está bastante animado, principalmente pelo que tem sinalizado e ouvido do povo baiano.

Quanto ao apoio das lideranças ichuense Neto enfatizou a importância dessa aliança e garantiu ser leal ao povo de Ichu caso seja governador. "Caso eleito eu tenho a obrigação de retribuir ao povo de Ichu, assim como as demais cidades da Bahia, garanto que não faltará disposição da minha parte para correspondê-los, mas para isso se faz necessário estarem todos alinhados nesta caminhada", disse ele.

Não houve conversa sobre deputado federal e principalmente sobre a disputa para presidente. Para o planalto Neto disse que vem conversando há dias com o povo e deixando claro que essa escolha cabe a cada um. Contudo, para deputado estadual ele disse ser muito importante a escolha de um nome que fosse da mesma caminhada para facilitar o acesso na interlocução entre Ichu e o governador. "Queríamos muito continuar com Tom Araújo, mas como todos já sabem do que aconteceu (se referindo a desistência de Tom por problema de saúde) essa escolha precisa ser bem pensada e se possível ouvindo a opinião de Tom e do próprio Emério", ponderou. 
Foto: Antônio Fernando (Patuco)
No final da reunião Neto concedeu entrevista ao site Ichu Notícias e falou como resolver o problema da saúde pública, principalmente no tocante a regulação; falou da segurança pública e de como resolver a falta de delegados em cidades pequenas, falou também de como resolver os problemas com as estradas e BAs de todo o estado e por fim falou da visita que pretende fazer a Ichu no mês de julho, confira a entrevista na integra.
Redação Ichu Notícias
FOTOS
Foto: Antônio Fernando (Patuco)

Foto: Antônio Fernando (Patuco)

Foto: Antônio Fernando (Patuco)

Foto: Antônio Fernando (Patuco)












Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.