TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Homem é morto e outro fica ferido a tiros em frente ao Estádio de Coité; ambos são irmãos

O assassinato e a tentativa aconteceu em frente ao Centro de Referência a Mulher e Arquivo Publico Municipal que funcionam embaixo da arquibancada
Um homem foi morto e outro ficou ferido a tiros por volta das 16h45 desta quarta-feira, 08, quando se encontravam em frente ao Estádio Municipal Diovando Carneiro Cunha, no Bairro Vila Tóide, mais precisamente ao lado da porta de acesso ao setor do Arquivo Público Municipal e ao Centro de Referência a Mulher que funcionam embaixo da arquibancada.
O Águia Resgate prestou socorro a Alisson para o Hospital Português de onde deve ser transferido
Segundo Gildo Carneiro coordenador do Águia Resgate, projeto de socorristas voluntários, a equipe foi acionada e ao chegar no local encontrou um dos homens sem os sinais vitais, e outro consciente, porém minutos depois desmaiou e foi levado para a emergência do Hospital Português- Unidade Regional de Coité. Não temos informações sobre seu estado de saúde.

Informações preliminares dão conta que ambos são irmãos, Rodrigo Santana da Silva, 20 anos, (morreu no local) e Alisson Santana da Silva, 27, o que está internado. Ambos moradores da Fazenda Sossêgo, em Coité. Ainda segundo as primeiras informações, eles trabalhavam no local quando passou um carro e os ocupantes encapuzados efetuaram os disparos.
 Ambos trabalhavam no local quando foram surpreendidos | Foto: Raimundo Mascarenhas
Segundo um preposto da guarda municipal, Alisson que permaneceu consciente, teria dito que reconheceu um dos suspeitos, em tempo o GM informou também que Rodrigo ainda hoje havia sido absolvido de um processo, mas não soube dizer o motivo.
Vítima fatal no destaque
As duas vítimas são filhos do assessor do deputado estadual Tom Araújo, conhecido por ‘Tinda’ que também é suplente de vereador em Coité. Ele e a esposa permaneceram no local bastante emocionados.  

A Polícia Militar isolou a área e aguarda a chegada da equipe da perícia técnica do DPT de Serrinha para realizar o levantamento cadavérico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.