TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Quarta, 08 de junho de 2022 - Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Foram três registros nas últimas 24 horas nos municípios de Santaluz e Serrinha, confira...

SANTALUZ - ENCONTRO DE CADÁVER - APARENTE MORTE NATURAL:
Por volta das 11hs de ontem, 07 de junho, a guarnição foi informada por populares que na fazenda Vargem Funda na zona rural de Santaluz havia um cadáver, que foi encontrado em estado de decomposição em meio ao matagal. A equipe de pronto se deslocou para o local e constatou a veracidade do fato. A princípio, não existem marcas de violência no corpo da vítima. Próximo ao corpo, foi encontrado um porta-documentos com a possível identidade da vítima, sendo um homem de 62 anos. O documento ficou em posse do preposto da Polícia Civil, que também foi ao local para adotar as medidas cabíveis.

SERRINHA - ACIDENTE DE VEÍCULO COM VÍTIMA (ATROPELO/COLISÃO), AVERIGUAÇÃO: 
Por volta das 18h45min de ontem, 07 de junho, o CICOM solicitou a guarnição para averiguar um acidente de trânsito, na BR 116 NORTE, IZABEL em SERRINHA/BA. No local, foi constatado a veracidade do fato, tendo como envolvidos um Caminhão Modelo: 24.280 CRM 6 X  Marca: VW COR: branca e Automóvel Modelo: gol Marca: VW Cor: cinza, sendo que o condutor VW Gol faleceu no local e não foi possível sua identificação.

SERRINHA - APOIO A INSTITUIÇÕES (MINISTÉRIO PÚBLICO, ORGÃO GOVERNAMENTAL, ETC):
Por volta das 20h30min de ontem, 07 de junho, a guarnição foi solicitada para dar apoio ao atendimento SAMU, pois, em uma briga doméstica entre pai e filho, ambos se agrediram com arma branca, fato ocorrido no Povoado Mombaça de Dó, zona rural de Serrinha. Um deles, ferido gravemente na perna esquerda, foi socorrido e conduzido ao Hospital Municipal de Serrinha, enquanto o outro agredido, também ferido na mão, não se encontrava no local. Salientando que os envolvidos tem a idade de 67 e 41 anos. Todos os presentes foram orientados a prestarem queixa na Delegacia. 

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.