TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Coité: Queimada do Cedro vence Amigos de Batata Gravações e conquista título do Juazeirense 2019.

Chegou ao fim  na tarde deste domingo, dia 20 de outubro, mais uma edição do Campeonato Juazeirense de Futebol, completando assim a sua 7ª edição, no Distrito de Juazeirinho em Conceição do Coité.  A equipe da Queimada do Cedro venceu Amigos de Batata Gravações por 1 a 0 e sagrou-se campeão do certame regional.
Em campo e já com a bola rolando, as duas equipes jogaram de igual pra igual e sempre em busca da vitória e na lealdade, tanto é que não houve sequer um cartão amarelo durante todo o espetáculo que durou mais de 90 minutos.
O único gol da partida saiu aos seis minutos do segundo tempo, após cobrança de falta de Buraco no meio da área, Ju Mersan apareceu livre para chapar no canto do goleiro Beiçola que nada pôde fazer, dando números finais ao jogo de 1 para a equipe de Queimada do Cedro e 0 para Amigos de Batatas Gravações. 

FICHA TÉCNICA:
Queimada do Cedro jogou com: Valdeir no gol, Taí Caruaru, Caio Açude, U, Muriel (Raildo), Erick, Ju Mersan, Buraco (Dai), Nem Dourado (Léo), Laércio Carneiro e Bleidy. Técnico: Careca. Gol: Ju Mersan.
Amigos de Batata Gravações jogou com: Beiçola no gol, Marlon (Fábio), Juarez, Marquinhos, Felipe, Bel, Louquinho, Ector (Roni Gás), Galego Biongo, Cabeça (Pia) e Tinicio (Carlos). Técnico: Evangivaldo.
ARBITRAGEM DA LIGA COITEENSE
Central: Antônio Ramon Miranda Carneiro. Assistente Nº 01: Arivaldo Laudelino (Chêba). Assistente Nº 02: Romério Carneiro. 4º árbitro: Paulo Victor Oliveira (Manchinha).
Arbitros da partida e Minho um dos organizadores da competição

Após o jogo o repórter André Nilton do Ichu Notícias entrevistou a galera envolvida no espetáculo, Louquinho do Amigos de Batata, Buraco e Ju Mersan de Queimada do Cedro, Galego Biongo do Amigos de Batata, Careca técnico de Queimada do Cedro e por fim Binho organizador da competição.

PREMIAÇÃO

Campeão
Queimada do Cedro

Vice-campeão
Amigos de Batata Gravações 

Revelação 
Isac do União Santos só Maxixe 

Goleiro menos vazado 
Beybe do Cansanção City 

Torcida mais organizada 
Do Cansanção City 

Crack do campeonato 
Buraco de Queimada do Cedro 

Artilheiro 
Louquinho de Amigos de Batata Gravações

OUTRAS FOTOS








































Redação Ichu Notícias / André Nilton, Ivo Araujo e Daniel Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.