TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

16º Batalhão de Polícia promove campanha do agasalho e distribui itens arrecadados a 240 famílias

O 16º BPM - Serrinha - promoveu, entre os dias 05/07/2022 e 15 07/2022 a Campanha do Agasalho, campanha realizada em diversas unidades policiais militares da Bahia. Durante o período das arrecadações, além dos postos de coleta nas Organizações Policiais Militares da cidade e nos estabelecimentos comerciais de instituições parceiras, as guarnições policiais militares de serviço realizaram coleta itinerante nos bairros, povoados e distritos da cidade, com intuito de arrecadar o máximo de itens possíveis, tudo conforme cronograma amplamente divulgado nas mídias locais, e com apoio de carro de som da Prefeitura Municipal de Serrinha.
Entre 18 e 27/07, os itens arrecadados passaram por contabilidade e triagem, iniciando as doações no dia 28/07, com encerramento no dia 02/08. As comunidades beneficiadas foram: bairro da Santa, comunidade Quilombola Praianos, moradores do bairro 13, Povoado Alto das Flores (conhecido como Lixão), Centro de Recuperação Compaixão e Graça, pessoas em situação de vulnerabilidade no bairro da Rodagem, tendo sido distribuídos também cobertores a pessoas em situação de rua.
No total, cerca de 240 famílias foram alcançadas com doação de calçados, roupas, cobertores e agasalhos, no intuito de garantir que mais pessoas possam passar pelo inverno com qualidade de vida e bem agasalhadas.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

FOTOS:
Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.