TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Diretor de Esportes de Candeal diz que pagamento da taxa da Copa do Sisal ainda não foi realizado por conta da Liga do Sisal não enviar documentação exigida

Circulou nas redes sociais nesta quarta-feira, 3, uma nota afirmando que a premiação da Copa do Sisal não ter sido repassada às equipes finalistas do certame por conta só não pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 3 mil por parte dos municípios de Ichu, Candeal e Monte Santo.
A exemplo de Ichu, Candeal através do Diretor de Esportes conhecido por César de Dié explicou junto a imprensa que a Prefeitura nunca se negou a pagar a taxa, pois é mais que obrigação.

De acordo com César, desde as primeiras reuniões foi cobrada da Diretoria da Super Liga do Sisal organizadora da competição que legalizasse a entidade para que o pagamento acontecesse dentro dos transmites exigido pela corte de contas e assim não houvesse problemas no futuro.

Cesar explicou que foi cobrada essa documentação por diversas vezes, pois o prefeito Everton Cerqueira sempre cumpriu com suas obrigações, sendo um gestor de palavra.
O diretor diz esperar que a Liga do Sisal presidida por Adriano da Chapada da cidade de Serrinha esclareça a situação de não ter legalizado a entidade que no papel tinha ótimos propósitos na área desportiva.

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.