TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Artilheiro do Bahia em 2022, Rodallega amarga jejum de 9 jogos sem gol

A última vez que Rodallega marcou foi no dia 28 de junho, contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer.

O centroavante Hugo Rodallega continua sem repetir pelo Bahia o bom momento que viveu no primeiro semestre da temporada 2022. Com 13 gols marcados no ano e líder do quesito na temporada, o colombiano está há nove jogos sem balançar a rede na disputa da Série B.

A última vez que Rodallega marcou foi no dia 28 de junho, contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer. Nessas nove partidas de jejum, ele foi titular em cinco e entrou no decorrer do jogo em quatro, somando cerca de 442 minutos dentro de campo.

 

Questionado por parte da torcida, Rodallega tem Matheus Davó como concorrente pela posição. O jovem de 22 anos é o artilheiro do Tricolor na Série B, com cinco gols, o último deles contra o Náutico no último dia 29 de julho. Ele vem sendo reserva nas últimas partidas.

 

A equipe tricolor volta a jogar pela competição nacional nesta sexta-feira (12), às 21h30, contra o Ituano na Arena Fonte Nova. Com 40 pontos, o Esquadrão de Aço está na terceira posição.


Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.