TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Ichu: Pavimentação avança na Avenida Nair Soares e outras ruas do Bairro Cortiço

Utilizando recursos enviados pelo Governo do Estado, a Prefeitura Municipal de Ichu administrada pelo Prefeito Gonzaga e Juninho vem pavimentando diversas ruas do Bairro Cortiço. Essa ação favorecerá não só os moradores do bairro, mas também transeuntes que diariamente passam pelo local. 

A satisfação é grande com a obra que recentemente recebeu uma quadra poliesportiva e agora além das transversais, está recebendo pavimentação na avenida principal denominada de Nair Soares de Oliveira. A avenida está recebendo calçamento a paralelepípedo nas duas vias dando um novo visual ao local.
Um dos moradores relatou ao AL NOTÍCIAS que essa obra é a realização do sonho, pois o referido bairro sofria muito com a lama no período chuvoso e poeira em tempo de estiagem. “Agora sim, meu bairro está de cara nova. Graças a Deus, estaremos morando em um bairro mais organizado”, destacou.  

A sede do município de Ichu terá pavimentação asfáltica em algumas ruas e avenidas, e segundo informações a empresa responsável pelos trabalhos já esteve na cidade definindo para a próxima semana começar a execução do serviço.  

Redação do AL NOTÍCIAS | Fotos: Marcos Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.