TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Vitória faz coletivo tático de olho na decisão contra o Brasil de Pelotas

O técnico João Burse poupou dois jogadores na atividade: Rafinha e Alemão, que deram voltas ao redor do campo. O objetivo foi evitar desgaste muscular da dupla, que não preocupa para a parti

O Vitória realizou um coletivo tático nesta quarta-feira (10), no Barradão, de olho na decisão contra o Brasil de Pelotas.

O técnico João Burse poupou dois jogadores na atividade: Rafinha e Alemão, que deram voltas ao redor do campo. O objetivo foi evitar desgaste muscular da dupla, que não preocupa para a partida.

 

O volante João Pedro treinou entre os titulares na vaga do suspenso Léo Gomes, assim como Yuri Sena no lugar de Dalton, que está fora do jogo por também acumular três cartões amarelos.

 

No fim das atividades, Burse orientou cobranças de pênaltis e faltas.

 

O grupo rubro-negro volta ao batente na quinta (11). O treino será fechado à imprensa. Vitória e Brasil de Pelotas se enfrentam no sábado (13), às 17h, no Barradão, válido pela última rodada da primeira fase da Série C.


Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.