TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ACM Neto provoca ANS sobre mudanças no Planserv:

Foto Ilustração
O deputado ACM Neto (DEM) informou hoje (19) que vai encaminhar, na próxima segunda-feira (20), um requerimento à Agência Nacional de Saúde (ANS) denunciando as mudanças que o governo do estado quer fazer no Planserv, como forma de obter um posicionamento do órgão. 

Para Neto, limitar o atendimento de urgência e emergência para cinco consultas anuais, além de ser “desumano”, está fora das regras estabelecidas para os planos de saúde. 

“Se um policial militar, que é funcionário do estado, for alvejado por uma bala e já tiver usado os cinco atendimentos de urgência e emergência, ele ficará descoberto pelo Planserv? Como se não bastasse a violência tomando conta de todo o estado, por culpa do desgoverno do PT, agora o governo quer promover esse atentado à vida e à saúde dos servidores”, ressaltou o democrata. 

Por Alexandre Reis (Ascom/Deputado ACM Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.