TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Riachão do Jacuípe: homens armados atiram contra mototaxista e passageiro.

Um mototaxista quase foi baleado na noite desta quarta-feira (17) em uma tentativa de homicídio no bairro da Bela Vista, em Riachão do Jacuípe, na região sisaleira da Bahia. 


Segundo informações da Central de Comunicação da Polícia Militar (CCPM), Joel de Jesus, de 29 anos, foi solicitado a fazer uma corrida a partir da Bela Vista, e o passageiro pediu para ser deixado em um local próximo ao Posto Carreiro, que fica na saída de Riachão para Feira de Santana.   Ao passar pela ponte do Rio Tocós, na BR-324, logo após a saída da cidade, o mototaxista foi interceptado por um veículo modelo Gol, ocupado por dois homens que já se aproximaram atirando. O mototaxista conseguiu se livrar dos tiros e escapou correndo pelo mato. A polícia acredita que o alvo dos criminosos era o passageiro que ainda não foi identificado, e que também conseguiu escapar sem ser atingido. A polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento do fechamento desta matéria.
Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.