TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

SALVADOR: Suspeitos de atirar em baterista do Estakazero são presos pela polícia:

Segundo a Polícia Civil, ele aparecem nas imagens do crime divulgadas no último dia 5.
Dois suspeitos de participação no crime que deixou o baterista Paulo César Perrone Souza Júnior, da banda Estakazero, em estado grave de saúde, foram presos pela polícia. Leonardo Bruno dos Santos Santana, 26 anos, e Cassio de Souza Alves, 26 anos, o Cau, serão apresentados no auditório da Sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na tarde desta sexta-feira (19).


Suspeitas descartadas  – Outros dois suspeitos de terem cometido o crime já haviam sido presos no final do mês de julho por policiais da 23ª CP (Lauro de Freitas). A possibilidade dos dois terem sido os responsáveis pelo crime foi descartada em seguida.
Segundo informações da Polícia Civil, os dois suspeitos aparecem nas imagens do crime divulgadas no último dia 5 pelo delegado Marcelo Tannus, responsável pela investigação do caso. Um terceiro suspeito também foi identificado nas imagens das câmeras de circuito interno de TV, captadas em prédios localizados nas imediações do local do crime, e está sendo procurado pela polícia. 


Segundo a polícia, suspeitos aparecem nas imagens captadas em agência bancária
 O músico foi baleado no mês passado na Alameda das Espatódeas, no bairro do Caminho das Árvores. O veículo de Paulo César, um Fiat Uno, foi abordado por dois homens em uma moto quando passava pelo local, que estava bastante movimentado. Atingido na cabeça, ele continua internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral do Estado (HGE).
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Leonardo foi quem atirou no baterista, enquanto Cássio estava pilotando a motocicleta utilizada na ação.
Uma das hipóteses investigadas pela polícia é a de saidinha bancária, porque os investigadores do DHPP encontraram no local do crime um envelope do Banco do Brasil vazio, com o nome da mãe da vítima escrito, caído do lado de fora do veículo. (correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.