TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

FSA: Justiça condena três acusados de chacina na Rocinha:

Três homens foram julgados e condenados nesta quinta-feira (18) no Fórum Filinto Bastos, em Feira de Santana, por participação em uma chacina ocorrida no dia 13 de outubro de 2009, no bairro Rocinha. Os irmãos Luís Cláudio Gomes Morais e Antonio Carlos Gomes Morais foram condenados a 36 anos de prisão, enquanto Ailton de Jesus Sena teve a pena decretada de 27 anos de reclusão. 

As vítimas foram Júlio César Sales Carneiro, Sérgio dos Santos Arlindo, Márcio dos Santos Arlindo e Weldton Ferreira de Jesus; assassinados com vários tiros. “ O motivo dos crimes é uma constante nas comunidades; o tráfico de drogas e a guerrilha entre os grupos “, disse o promotor de justiça, Cláudio Jenner Bezerra, em entrevista ao repórter Messias Teles. 

O promotor, que atuou na acusação, acrescentou que os réus vão cumprir um terço da pena em regime fechado. Os três condenados retornaram ao Conjunto Penal de Feira de Santana, onde já estavam presos. 


A CHACINA Quatro pessoas da mesma família morreram em uma chacina na manhã de terça-feira, 13, na Rocinha, bairro Ponto Central, em Feira de Santana. Márcio dos Santos Arlindo, 24 anos, seu irmão Sérgio dos Santos Arlindo, 22 anos, e seus primos Júlio César Sales Carneiro, 23 anos e Weldton Ferreira de Jesus, 22 anos, foram assassinados com vários tiros. 
Segundo informações, desconhecidos chegaram na localidade e mataram Júlio César. Ao verificar o que havia acontecido, os primos foram recebidos à bala, sendo que Sérgio e Márcio morreram em uma taboa, na lagoa do bairro. Weldton conseguiu correr e tentou esconder-se na casa de sua avó, mas foi alcançado pelos assassinos, sendo atingido por vários disparos. 
Apesar de estar ferido, Weldton fugiu e foi encontrado ainda com vida por policiais militares nas proximidades da avenida de Contorno. Socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), morreu antes de receber atendimento médico. 
Policiais que estavam no local informaram que o crime foi motivado por disputa pelo tráfico de drogas na região. O crime foi investigado pela 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio. 


Central de Polícia, com informações de Messias Teles e foto de Reginaldo Tracajá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.