TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

FSA: 67ª CIPM realiza Operação Sul Tranquilo e divulga balanço do 1º semestre:

A 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) está realizando em toda a área sul do município de Feira de Santana, a “Operação Sul Tranquilo”, com abordagens a carros, motos, ônibus e pedestres em pontos e horários estratégicos. Na manhã desta quinta-feira (18), os policiais militares fizeram abordagens embaixo do viaduto do Tomba.

Em menos de duas horas, 9 veículos, sendo seis carros e três motos, foram conduzidos para o pátio da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e também foram apreendidas 2 mil mídias de CDs e 2 mil capas. Sandro Oliveira Souza, 31 anos, que conduzia o veículo Siena, com a mercadoria foi conduzido até o Complexo Policial, pois não apresentou nota fiscal durante a abordagem.

ESTATÍSTICA

No primeiro semestre deste ano, a 67ª CIPM realizou abordagens a 4.122 veículos, apreendendo 61 carros e 305 motos, e efetuou 89 prisões em flagrantes. 61 menores foram apreendidos e 23 armas de fogo foram tiradas de circulação.

Segundo o Subcomandante da 67ª Companhia, capitão PM José Luiz, 90% das conduções de pessoas até as delegacias,estão relacionadas ao tráfico de drogas. Informou ainda que 7 armas foram apreendidas no mês de julho, na área de cobertura da companhia, totalizando 23 no semestre.

A Operação está sendo realizada nos bairros e distritos pertencentes à Companhia, com o apoio do policiamento da Companhia Especializada Tático Operacional (CETO).
Central de Polícia, com informações da 67ª CIPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.