TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

FEIRA DE SANTANA - Jovem é executado com vários tiros no Morada das Árvores:

A Polícia Civil registrou mais um homicídio na manhã desta quinta-feira (25), em Feira de Santana. Segundo informações, Elton Silva Santos, 21 anos, pedalava uma bicicleta a caminho do trabalho quando foi surpreendido por dois homens que também estavam de bicicleta, na rua Bartolomeu de Gusmão, próximo ao cruzamento com a rua Bertulina Carneiro, no bairro Morada das Árvores. 

   Um dos criminosos sacou uma arma e atirou várias vezes contra Elton, que foi atingido e morreu no local. A maioria dos tiros acertou a cabeça da vítima. Elton residia na rua Q1, no bairro George Américo e sua morte será investigada pela equipe da 2ª Delegacia, quem tem como titular o delegado Madson Sampaio. Este foi o 26º homicídio registrado no mês de agosto. 

Blog Central de Polícia, com informações do repórter Jota Bezerra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.