TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

FEIRA DE SANTANA: Dois homens numa bicicleta baleiam jovem no George Américo:

No inicio desta tarde (25), por volta de 13h30, dois Homens montados em uma bicicleta dispararam vários tiros em um jovem conhecido como Junior, segundo informações de populares, Junior Seguia de Bicicleta em direção ao trabalho quando foi alvejado pelos disparos, que atingiram no peito, pescoço e na cabeça, a população fez várias ligações para A SAMU, mas, respondiam que no momento não tinha ambulâncias disponíveis, revoltados um comerciante prestou socorro a vitima levando na carroceria da Caminhoneta e levou para Policlínica do George Américo.


Familiares da vitima afirmaram que o mesmo se dirigia para o trabalho. “Ele já tinha passagem pela polícia, mas, no momento estava trabalhando há muito tempo e que não sabe os motivos que levaram a tentativa de homicídio contra a Junior”. Afirmou um familiar que não quis ser identificado.

A reportagem do Polícia é Viola neste momento se deslocou para Policlínica do George Américo para saber o estado de saúde da vitima. (Polícia é Viola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.