TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA - HOMEM ENDIABRADO TENTA MATAR O PRÓPRIO PAI E FOI PRESO E ARMAS APRENDIDAS:

A Polícia Militar tem intensificado as ações, a qual tem mostrado, nestes últimos meses, boas práticas na prevenção à criminalidade em Livramento de Nossa Senhora. Em mais uma de suas ações evitou-se outra tentativa de homicídio, desta vez na zona rural do município, além de ter apreendido várias armas de fogo.                       
Na última sexta-feira (12), por volta das 10 horas, a guarnição do Pelotão Especial da 46ª CIPM (PELOPES), comandada pelo Sd PM Veríssimo, apreendeu 06 (seis) espingardas, tipo “CHUMBEIRA”, sem marca e calibre definido, sendo três de dois canos; 01 (uma) espingarda, tipo “GARRUCHA”, fabricação artesanal e um revólver de dois canos, marca Rossi, Calibre “22”, nº de série B41540, juntamente com 16 munições intactas e do mesmo calibre, os quais foram apreendidos em poder de Roberto Fernandes.
A preensão aconteceu na Fazenda Curral, distrito de Itanagé, zona rural do município, a qual foi desencadeada após denúncia de que Roberto vinha ameaçando matar o seu pai, Jorge Porfírio Fernando. Tanto o acusado, quanto as armas foram apresentados na Delegacia, aos cuidados do Bel Romilson Dourado dos Santos, delegado titular. O proprietário das armas de fogo deverá responder por porte ilegal de armas de fogo.
Repórter Tatu com Informações de L12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.