TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

FSA - Novos cabos formados no Batalhão Escola em Feira de Santana comemora o Dia do Soldado:


O 1º Batalhão da Polícia Militar acaba de formar mais 122 cabos para atuarem em diversos municípios da região. A solenidade foi realizada na manhã de (25), Dia do Soldado, e contou com a presença do secretário municipal de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles, que representou o prefeito Tarcízio Pimenta.

Antes da formação, eles passaram por aulas teóricas e práticas sobre Direitos Humanos, Policiamento, Direito Penal, Psicologia e Sociologia, dentre outros temas, durante 20 dias. Segundo o tenente coronel Martinho Antônio Nunes, comandante do 1º Batalhão da PM, os novos cabos vão trabalhar em Feira de Santana, Alagoinhas, Serrinha e Itaberaba, além de outros municípios.

Para o secretário de Transportes e Trânsito e capitão da PM, "os novos policiais vão colocar em prática todas as experiências obtidas anteriormente e reforçar a segurança do nosso município. É uma alegria recebê-los, inclusive já trabalhei com muitos deles".

O secretário municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, Mizael Freitas de Santana, também marcou presença no evento.

FONTE SECOM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.