TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Esporte Clube Bahia - Jóbson teria provocado sua saída do Bahia:

  Aos poucos começam a surgir nos bastidores os motivos que teriam motivado Jóbson a sair da linha no Bahia. Segundo uma fonte ligada ao atacante, o clube deve ao jogador três meses de salários, que devem ser quitados até a próxima semana. 
   
   Jóbson continua em Salvador e só voltará para o Rio de Janeiro após o pagamento do tricolor. Por este motivo, ainda não rescindiu contrato. O empresário do atleta, Antenor Joaquim, confirma que o clube tem um débito com seu cliente. "O que causou a saída foi o pagamento que não saiu. 
    Estão querendo criar justificativas para a saída do Jóbson. Ele não tem um dos maiores salários do Bahia e estava com o pagamento atrasado", revelou. Ainda segundo Antenor, Jóbson poderia ter protestado de outra maneira, mas optou em confrontar mais uma vez a direção. "O atraso do Bahia no pagamento dos salários não gera juros, mas o atraso do Jóbson no pagamento das contas, sim. Então, como fica? Acho que o Jóbson tem o direito de protestar, mesmo que não tenha sido da melhor forma", concluiu.

   Enquanto não resolve sua situação com a diretoria do esquadrão, o jogador tem realizado exercícios físicos por conta própria pata manter a forma. Nesta quarta-feira (25), o atacante foi visto correndo (foto) em uma praia de Lauro de Freitas.

Fonte: Bocão News/Foto: Wesley Santos/Press Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.