TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

FEIRA DE SANTANA - Jovem é vitima de tentativa de latrocínio na Pedra Ferrada:

 O jovem Marivaldo Gomes Rodrigues Junior, 20 anos, residente no bairro George Américo foi vitima de tentativa de latrocínio, no inicio da tarde de hoje (24), por volta de 12h20, na estrada do Besouro, no bairro Pedra Ferrada. Deflagrado por dois homens que estavam a pés e teriam assaltado o jovem.

Segundo a ocorrência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), Marivaldo se encontrava na Pedra Ferrada quando foi abordado pelos dois bandidos, onde anunciaram o assalto, levando aparelho celular e a carteira de porta cédula, além de outros objetos, e em seguida, um dos bandidos deflagrou dois tiros atingindo braço e o queixo do jovem.

Ele foi socorrido por uma ambulância da Políclinica do Bairro George Américo e encaminhado para o HGCA. Até o fechamento desta edição, o jovem continuava hospitalizado.

Fonte: Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.