TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SANTA LUZIA - Vergonha e falta de Respeito: Corpos expostos em cemitério da cidade:

É revoltante a situação em que chegou a cidade de Santa Luzia. Realmente é o fundo do poço. Uma cidade sem governante, sem autoridade e enterrada em denuncias de corrupção e malversação do dinheiro público.
Quem foi em Santa Luzia há 30 anos e retorna hoje, vê que a cidade não melhorou em nada. Ficou pior.
Além das denuncias de corrupção, o descaso toma conta, até no cemitério da cidade. Desde o início do mês de agosto dois corpos foram encontrados em um rio na Região do poço (Zona Rural da Cidade), mas só após uma semana foi que os corpos foram recolhidos do rio pela população e trazidos para cidade. No entanto mais uma semana se passou e nenhuma decisão foi tomada pelo Poder Público Municipal com relação ao destino dos corpos e a apuração dos fatos, sendo que estão expostos mo Cemitério local em estado muito Avançado de decomposição, o que está ocasionando revolta e indignação muito grande da população, visto que os corpos estão acarretando vários transtornos, até mesmo podendo ocasionar doenças para os funcionários do cemitério, visinhos e demais curiosos.
Os corpos são dos irmãos Aranildo Nunes de Oliveira, 21 anos, e Givanildo Nunes de Oliveira, 23 anos. Os dois foram encontrados na Fazenda Betânia, em um rio que corta a cidade.

 Fonte: Blog Reporter Tatu com Informações de Vermelinho

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.