TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

FSA: Ajudante de pedreiro é flagrado com 6 Kg de maconha:

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita prenderam na noite passada (23), o ajudante de pedreiro Arenildo Pereira dos Santos, que reside na rua Saionara, no município de Amélia Rodrigues.

Ele foi abordado na avenida Maria Quitéria, conduzindo um veículo Fiesta,preto, de placa NTM-0008, e quando os policiais revistaram o carro encontraram 6 quilos de maconha.

Na delegacia, o acusado disse que foi contratado por um homem identificado como Igor para conduzir o veículo até um local determinado daquele município e receberia R$ 200 pelo serviço. “ Eu não sabia que havia maconha no veículo. Só quando comecei a rodar que senti o cheiro”, disse Arenildo ao repórter Messias Teles.

Arenildo dos Santos foi autuado por tráfico de drogas e deverá ser recambiado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.


Blog Central de Polícia, com informações e fotos do repórter Messias Teles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.